Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Atenção para o uso das ferramentas adequadas.

Publicado há 10 meses

PROBLEMA DO CARRO

Após a troca de amortecedores,cliente reclamou que havia ficado um ruído muito forte,mesmo em asfalto. Segui os padrões, verifiquei as folgas,das articulações,buchas,e não encontrei nada. Fomos para uma volta de teste e realmente constatei que havia um ruído característico, possivelmente bieleta," haste do amortecedor". Então perguntei ao cliente se ele havia prestado atenção em como o profissional que realizou o serviço procedeu,para remoção e recolocação das hastes. Ele afirmou que viu o mesmo retirar e recolocar as peças com a parafusadeira pneumática.

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

Substituição das peças danificadas,utilizando os recursos apropriados e instalando peças de qualidade.

DICA DE OURO

Ao retirar ou substituir peças articuladas,não utilizar parafusadeira,pois as mesmas possuem alta rotação e danifica o nilon que existe dentro do conjunto,no caso em pivôs, terminais,hastes,barras axiais.com isso trazendo transtornos e perda da garantia.

  • Curtiu a dica
    desse fera? 0
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Dieison Anacleto Dois Irmãos, RS

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

MAIS DICAS DESSE FERA

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK