Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.
X+ 1
Publicado há 4 anos
Após a troca de amortecedores,cliente reclamou que havia ficado um ruído muito forte,mesmo em asfalto. Segui os padrões, verifiquei as folgas,das articulações,buchas,e não encontrei nada. Fomos para uma volta de teste e realmente constatei que havia um ruído característico, possivelmente bieleta," haste do amortecedor". Então perguntei ao cliente se ele havia prestado atenção em como o profissional que realizou o serviço procedeu,para remoção e recolocação das hastes. Ele afirmou que viu o mesmo retirar e recolocar as peças com a parafusadeira pneumática.
Substituição das peças danificadas,utilizando os recursos apropriados e instalando peças de qualidade.
Ao retirar ou substituir peças articuladas,não utilizar parafusadeira,pois as mesmas possuem alta rotação e danifica o nilon que existe dentro do conjunto,no caso em pivôs, terminais,hastes,barras axiais.com isso trazendo transtornos e perda da garantia.
Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.