Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Chiado forte em uma certa velocidade.

Publicado há 2 semanas

PROBLEMA DO CARRO

Um chiado bem alto em uma certa velocidade de 60a70km por hora.

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

Após avaliar toda suspensão e rolamentos e não achar nada de errado e mesmo sendo um barulho diferente do que estamos acostumados de rolamentos resolvi troca o cubo dianteiro que e o lugar de onde parecia vim o barulho e na desmontagem já percebi que um dos três parafusos do cubo estava um pouco folgado .substitui o cubo e os parafusos e com seu DeVito torque foi solucionado o barulho.

DICA DE OURO

A dica de ouro e sempre que for fazer a substituição de qualquer peca de segurança do veiculo tanto de suspensão . direção. Freio toma muito cuidado com o aperto (torque) nunca confie na pneumática sempre utilize um torquímetro ou ate mesmo o aperto manualmente.e nesse caso o kit da nakata já vem ate mesmo os parafusos e porca novas.então troque também os parafusos para o perfeito aperto e nesse caso também usei trava química no parafuso segurança nunca e demais.

  • Curtiu a dica
    desse fera? 0
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Jhon Pedro da Silva Barbosa Itapecerica da Serra, SP

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

MAIS DICAS DESSE FERA

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK