Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Citroen C3 com buchas de bandeja danificadas.

Publicado há 7 meses

PROBLEMA DO CARRO

O veículo chegou na oficina para uma revisão geral, porém, o cliente não se queixou de ruídos. O que tudo indicava de início que estava tudo certo na suspensão, mas ao analisar item por item na suspensão acabei notando que todas as 4 buchas das bandejas dianteiras estavam ressecadas e com cortes mas como não estavam completamente estouradas ainda, o carro não apresentava avarias como folgas ou ruídos.

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

O problema foi resolvido fazendo a substituição das 4 buchas de bandeja e posteriormente fazendo o alinhamento do veículo.

DICA DE OURO

A minha dica de ouro é para que quando forem revisar a suspensão, analisarem minuciosamente o estado em que se encontram as buchas mesmo que não aparentem folgas ou ruídos, elas podem estar cortadas e com sua vida útil no fim. Assim devendo serem substituídas antes de estourarem completamente trazendo danos e prejuízos futuros.

  • Curtiu a dica
    desse fera? 4
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Leonardo da Silva Marília, SP

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

MAIS DICAS DESSE FERA

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK