Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Citroên com folga no amortecedor e bandeja batendo

Publicado há 6 meses

PROBLEMA DO CARRO

Citroen C3 chegou na oficina pela primeira vez por conta de um barulho na suspensão, trocamos os kits de amortecedores dianteiros, bandejas e bieletas, testamos e na hora não havia mais barulho. Depois de alguns dias o cliente voltou se queixando que o barulho havia voltado, já estava irritado. Verificamos novamente a suspensão, e constatamos que havia necessidade de trocar o amortecedor que estava com folga (o que estava causando o novo barulho).

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

Não iriamos cobrar mão de obra, mas cliente não aceitou fazer a troca. Mesmo assim trocamos o pivo, pois ele (o cliente) achava que o barulho fosse deles, e não cobramos a mão de obra. 15 dias depois ele volta novamente se queixando que apareceu outro barulho, era folga nos parafusos da badeja que apareceu devido aos impactos pelo uso do carro, e concertamos sem cobrar nada.

DICA DE OURO

Não trabalhamos de graça, mas param evitar o desgaste de um bom relacionamento com o cliente abrimos as vezes abrimos mão de pequenas quantias e refazemos nosso trabalho para ter um relacionamento duradouro com o cliente.

  • Curtiu a dica
    desse fera? 1
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Bruno Rodrigues São Paulo, SP

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

MAIS DICAS DESSE FERA

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK