Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.
X+ 1
Publicado há 2 anos
Citroen C3 chegou na oficina pela primeira vez por conta de um barulho na suspensão, trocamos os kits de amortecedores dianteiros, bandejas e bieletas, testamos e na hora não havia mais barulho. Depois de alguns dias o cliente voltou se queixando que o barulho havia voltado, já estava irritado. Verificamos novamente a suspensão, e constatamos que havia necessidade de trocar o amortecedor que estava com folga (o que estava causando o novo barulho).
Não iriamos cobrar mão de obra, mas cliente não aceitou fazer a troca. Mesmo assim trocamos o pivo, pois ele (o cliente) achava que o barulho fosse deles, e não cobramos a mão de obra. 15 dias depois ele volta novamente se queixando que apareceu outro barulho, era folga nos parafusos da badeja que apareceu devido aos impactos pelo uso do carro, e concertamos sem cobrar nada.
Não trabalhamos de graça, mas param evitar o desgaste de um bom relacionamento com o cliente abrimos as vezes abrimos mão de pequenas quantias e refazemos nosso trabalho para ter um relacionamento duradouro com o cliente.
Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.