Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Colbat Com Coifa Muita Fragilidade

Publicado há 1 mês

PROBLEMA DO CARRO

Chegou Um Cobalt Aqui Na Oficina Que O Proprietário Do Veículo Reclamava Que Quando Ele Ia Dobra Em Alguma Rua, Ele Tava Escutando Uns Estralos Na Roda Esquerda e Guidão Da Uma Volta Com O Proprietário Do Veículo Pra Eu Escuta E Ter Uma Noção De Que Tava Fazendo Esse Estralados. Asim Que Ele Foi Dobra A Primeira Vez Já Escutei os estralos, Foi aí que eu já suspeitei da Junta Homocinética, Por Que Os Estralados Era como Se Fosse Tipo Uma Metralhadora, Estralados Contino, Não Só Um Ou Dois Estralos. Aí Botei O Carro No Elevador, quando levantei identifiquei a coifa rasgada e cheia de areia na Junta Foi onde eu tive a Certeza.

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

Substitui A Junta Homocinética Pelo Uma Nova Da Nakata.

DICA DE OURO

Minha dica de ouro é que sempre quando chegar um carro que o proprietário reclama de estralados quando faz o giro pra entra em algumas ruas, sempre dar uma Volta Com O Proprietário Do Veículo Pra Ele Poder Lhe mostrar qual é O Barulho E Ter Bastante Atenção Na Hora De Examina E Saber Como E que É O Estrados De Junta Homocinética Ou De Outras Peças Como O De Rolamento De Roda Ou Até Mesmo De Mola Do Amortecedor. Por Que A De Junta Homocinética é Um Estralo Como Se Fosse Uma Metralhadora Disparando Não E Só Um Ou Duas Vezes, é Vários Estralados Enquanto Ele Tive Segurando O Giro Pra Um Lado e Também Observa Se A Coisa Na Está Rasgada Por Que Na Maioria das Vezes Que A Coisa Se Rasgar Entra Areia E Danifica A Junta Homocinética. E O Estralos De Rolamento estrala Um Ou Duas Vezes Quando Ele Tá Danificado Por Dentro Igualmente A Da Mola Do Amortecedor Que Só Estralara Um Vez quando Fazer O Giro Pra Um Lado .

  • Curtiu a dica
    desse fera? 0
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • José Gildo Souza Dos Santos Fortaleza, CE

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK