Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Ecosport barulho na traseira, coxim do amortecedor estourado

Publicado há 2 meses

PROBLEMA DO CARRO

Veículo apresentava batidas fortes na parte traseira no coxim do amortecedor

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

Fazendo o diagnóstico correto para não trocar peças desnecessárias, verifiquei que realmente os barulhos fortes vinham do coxim estourado e também verifiquei que um dos amortecedores apresentava um leve vazamento de óleo. Conversando com o cliente, orientei que a melhor coisa a se fazer éramos trocar o par de amortecedores com kits completos coxim e batente e assim foi feito. Optei pela marca Nakata que é uma marca que já uso a bastante tempo pela qualidade e confiabilidade que me passa, após o reparo o defeito foi solucionado e o cliente satisfeito.

DICA DE OURO

Minha dica é que sempre que pegar um carro com defeito, seja ele qual for, é que façam diagnóstico para não trocar peças desnecessárias e pra não entrarem em conflito com o cliente pois um diagnóstico errado pode causar vários problemas, diagnóstico correto ambos os lados só tem a ganhar e sempre usar peças de qualidade para evitar um possível retorno e uma futura dor de cabeça.

  • Curtiu a dica
    desse fera? 0
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Reinaldo Cerqueira César, são paulo

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

MAIS DICAS DESSE FERA

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK