Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Fiat Uno com ruído nas pastilhas

Publicado há 4 semanas

PROBLEMA DO CARRO

O veículo apresentava ruído do tipo vibrações nas pastilhas de freios dianteira principalmente ao transpor vias cujo asfalto é bastante irregular. Ao ser pressionado o pedal de freio, o ruído desaparecia.

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

Resolvemos o problema efetuando a substituição das molas da pinça de freio dianteiro. As molas da pinça do veículo estava fatigadas, exercendo assim, pouca pressão da pinça sobre as pastilhas, o que deixava as as pastilhas vibrarem e ocasionarem com isso ruídos ao veículo trafegar com vias de pavimentação irregular. Essa dica é válida para outros modelos de veículo que também fazem uso desse tipo de componente, como o Palio, Gol GIV, Escort, Strada, Siena, dentre outros. Essas molas são componentes no geral de baixo custo, e os ruídos que ela provocam trazem um enorme transtorno e retrabalho, levando as vezes as pessoas a pensarem que o problema esta nas pastilhas sendo que na verdade não é.

DICA DE OURO

Ao substituir as pastilhas de freios, atenção as molas da Pinça

  • Curtiu a dica
    desse fera? 1
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • GUSTAVO HENRIQUE DE SOUZA NOGUEIRA João Pinheiro, MG

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK