Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Folga na direção hyundai I30

Publicado há 2 semanas

PROBLEMA DO CARRO

Cliente me contatou se queixando de folga ao esterçar, pesquisou na internet possivel causa onde encontrou que se tratava de desgaste do acoplamento flexível da coluna de direção eletrica do veículo hyundai I30 2010, agendou a troca da peça porem ao analisar a folga identifiquei que o problema era folga entre pinhão e cremalheira da caixa de direção, emfim informei a ele q trocar o acoplamento flexível nao resolveria seu problema, reagendamos para substituir a caixa de direção e ele saiu contente devido minha sinceridade, e nao ter gastando dinheiro sem necessidade, entao cuidado com o q vc encontra na internet, procure sempre um profissional qualificado antes de autodiagnosticar.

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

Após analise constatei que o pinhão da caixa de direção em junção da junta universal subia e descia ao esterçar, assim evidenciando a folga entre pinhão e cremalheira da caixa de direção.

DICA DE OURO

Procure sempre um profissional qualificado, antes de procurar soluções na internet pois nem sempre os defeitos serão corriqueiros.

  • Curtiu a dica
    desse fera? 0
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Rafael Aparecido da Silva Barueri, SP

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK