Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Gol rebaixado substituindo amortecedores traseiros

Publicado há 6 meses

PROBLEMA DO CARRO

O problema do veículo era que os amortecedores traseiros estavam com sua vida útil no fim e haviam perdido a ação (estavam batendo seco) e os kits de batente e coifa também foram danificados.

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

O problema foi resolvido fazendo a troca dos amortecedores e seus respectivos kits de batente e coifa, porém, o carro se encontra rebaixado e os amortecedores que estavam instalados anteriormente eram preparados para suportar a suspensão alterada, mas o proprietário do veículo optou por instalar os novos amortecedores nas características originais só que mantendo as molas cortadas.

DICA DE OURO

Ao instalar um amortecedor com características originais em um carro rebaixado resultará em danos irreversíveis ao amortecedor novo, devido a sua posição de trabalhar corretamente ser alterada e o mesmo sofrer frequentes batidas de final de curso, assim, o danificando precocemente. A dica de ouro nesse caso é primeiramente alertar ao proprietário do veículo rebaixado a necessidade do uso de amortecedores preparados para carro rebaixado e caso ele insista em instalar o original, informa-lo que estará perdendo a garantia dos amortecedores novos.

  • Curtiu a dica
    desse fera? 1
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Leonardo da Silva Marília, SP

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

MAIS DICAS DESSE FERA

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK