Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Hilux com bucha dos amortecedores estourada

Publicado há 3 meses

PROBLEMA DO CARRO

O proprietário do veículo o levou na oficina reclamando de rangidos na suspensão dianteira, ao analisar, notamos que as buchas que vão na parte inferior dos amortecedores estavam estouradas, porém, os amortecedores não aparentavam serem velhos ou desgastados e não apresentavam nenhuma anomalia além das buchas inferiores estarem danificadas.

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

O problema foi resolvido substituindo o par de amortecedores dianteiros, pelo motivo de que essas buchas não são trocadas separadamente e sim o conjunto de amortecedores por completo.

DICA DE OURO

A dica de ouro é sempre que substituir os amortecedores dianteiros da Hilux ou tiver que removê-los por algum motivo, no momento de apertar novamente sua parte inferior na bandeja (onde se localiza a bucha). O correto é fazer o aperto com o veículo já no chão assim fazendo com que a bucha seja apertada já em sua posição correta de trabalho, para que a peça tenha sua durabilidade maior evitando problemas futuros e perca da garantia.

  • Curtiu a dica
    desse fera? 3
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Leonardo da Silva Marília, SP

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

MAIS DICAS DESSE FERA

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK