Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Peugeot 206 Ruído metálico na traseira (Não É eixo)

Publicado há 4 semanas

PROBLEMA DO CARRO

Trepidação na traseira ao trafegar em pisos irregular, foi constatado que as pastilhas traseira estavam sem as travas de apoio ocasionando o ruído metálico

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

Ao trafegar com o veículo em piso irregular ouciasse um ruído metálico na traseira, pensamos de começo ser problema no eixo traseiro e Barras de torção pois os rolamento do eixo já estavam danificados, ao testar e encostar o pé no freio sentíamos que o ruído parava por completo, ao revisar os sistema de freio traseiro que são pastilhas foi constatado que a pastilhas estava sem umas das travas de fixação deixando a mesma solta, sendo assim danificando o alojamento da pastilha, foi substituído as pastilhas de freio traseira e suas travas por novas.

DICA DE OURO

Sempre ao pegar ruído metálico ao trafegar em pisos irregulares sempre pressionpressione levemente o freio pra verificar se o ruído some, pois pinças e pastilhas podem apresentar desgaste em seus alojamentos ou pinos deslizantes

  • Curtiu a dica
    desse fera? 0
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Maycon Morais São Vicente, SP

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

MAIS DICAS DESSE FERA

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK