Olá! Identificamos que seu navegador está desatualizado. Clique aqui para baixar a última versão e garantir melhor desempenho.

X
Abrir menu

CONVIDE SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

Toro com estralo na barra estabilizadora

Publicado há 7 meses

PROBLEMA DO CARRO

Barulho na suspensão

COMO RESOLVEU O PROBLEMA

Esta Toro chegou na oficina com um estralo na suspensão quando passava em algum buraco, verificamos os amortecedores e outros componentes da suspensão dianteira e não encontramos nada irregular, todos componentes em bom estado até porque esta Toro estava com 54.000km, após verificar os componentes observamos que a barra estabilizadora dela estava fora de centralização, com isso quando passava em algum buraco a barra estabilizadora bem próximo a parte de baixo da bieleta raspava no parafuso do agregado gerando o barulho de estralo.

DICA DE OURO

Na ocasião tentamos voltar a barra, mas as buchas na barra estabilizadora não estavam com desgaste e com isso ela não voltava ao local correto devido as buchas estar bem justas, com isso baixamos a parte trazeira do agregado, retiramos os parafusos das abraçadeiras, verificamos as buchas, não havendo sinal de desgaste, centralizamos a barra e montamos a suspensão novamente.

  • Curtiu a dica
    desse fera? 0
  • Compartilhe Facebook Whatsapp Email
  • Marco Antonio Bortolozo Junior Vargem Grande do Sul, SP

Esse fera quer saber o que você achou dA dica.
Pode comentar aqui.

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

COMENTÁRIO

O seu comentário foi enviado com sucesso. Os comentários passam por um processo de aprovação, assim que liberados, serão exibidos na página.

OK

E você, quer compartilhar a sua?

DEIXE AGORA SUA DICA FERA E CONCORRA A PRÊMIOS

TODAS DICAS

CURTIR

Curtida realizada com sucesso.

OK

COMPARTILHAR

Compartilhamento realizado com sucesso.

OK

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Separe os emails com ";"

OK