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Publicado há 1 ano
O veículo chegou à oficina com ruídos na suspensão dianteira, foi feito o teste de rodagem para uma melhor interpretação do problema e posteriormente erguemos o carro no elevador para examinar todo o conjunto de suspensão. Logo descobrimos o motivo dos ruídos: as duas buchas traseiras das bandejas dianteiras estavam estouradas e apresentavam folgas causando o barulho.
O problema foi resolvido substituindo as duas respectivas buchas e fazendo o alinhamento do veículo.
As buchas estouradas aparentavam serem originais ainda e eu estava tendo muita dificuldade em removê-las das bandejas, pois na prensa não consegui ter um apoio seguro e nos impactos não obtive sucesso também. A minha dica de ouro para esse caso é a seguinte: após várias tentativas, resolvi remover o miolo da bucha aonde atravessa o parafuso, em seguida encaixei o arco de serra por dentro da bucha e serrei até romper sua extremidade, e por fim dando leves pancadas com o martelo e talhadeira na parte serrada da bucha, ela saiu facilmente da bandeja. Fazendo esse processo será muito mais fácil e prático o serviço!
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